Os moradores, veranistas e turistas que visitarem a praia campista irão poder encontrar uma ampla lista de produtos naturais e saudáveis, produzidos na região e vendidos diretamente na feira. São comercializadas frutas em geral, como abacaxi, acerola, banana, além de verduras e legumes.
Os tradicionais produtos da culinária caseira também estão garantidos, como bolos, biscoitos, cocada, compotas de geleias, doces, farinha, goma de tapioca, papa, pamonha, salgados em geral, além de temperos e sucos naturais.
O secretário de Agricultura, Almy Junior, destaca a importância da feira para a economia local. “A feira é um importante instrumento de comercialização, que encurta o espaço de quem produz e quem consome, ampliando o ganho e garantindo, assim, produtos de qualidade para a população”.
Secom

0 Comentários
Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!