Pais de alunos devem ficar atentos às mudanças nos horários das aulas nessas unidades a partir de sexta-feira. As aulas serão mantidas até o turno da manhã e suspensas à tarde e à noite - Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Algumas unidades escolares da rede municipal de ensino vão ser utilizadas pela Justiça Eleitoral nas eleições deste domingo (02). Elas foram requisitadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e estão sendo preparadas pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) para abrigarem seções de votação, onde os eleitores poderão fazer a escolha do Presidente da República, governador, senador, deputados estaduais e federais.
Pais de alunos devem ficar atentos às mudanças nos horários das aulas nessas unidades a partir de sexta-feira (30), de acordo com o secretário de Educação, Marcelo Feres. As aulas serão mantidas até o turno da manhã e serão suspensas nos turnos da tarde e da noite - Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Na segunda-feira (03) não haverá aulas apenas no turno da manhã, voltando o atendimento normalmente no turno da tarde. Caso haja 2° turno em 30 de outubro, o procedimento será o mesmo. As aulas ficarão mantidas no turno da manhã do dia 28 de outubro, sexta-feira, e serão suspensas nos turnos da tarde e da noite (EJA). Na segunda-feira, dia 31 de outubro, as aulas serão suspensas somente no turno da manhã.
“Nossas escolas estão à disposição do TRE para contribuir, mais uma vez, com esse processo democrático. Com a ajuda dos profissionais da educação, estamos trabalhando para que o pleito seja realizado da melhor forma possível, nos espaços educacionais, de forma segura e tranquila”, afirmou o secretário.
Escolas municipais que serão utilizadas no Farol e adjacências
- EM Cláudia Almeida Pinto de Oliveira - Vila do Sol
- EM Olavo Alves Saldanha Filho - Boa Vista

0 Comentários
Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!