Ticker

6/recent/ticker-posts

Mudanças nos horários das aulas de escolas municipais que serão utilizadas pela Justiça Eleitoral nas eleições

 Pais de alunos devem ficar atentos às mudanças nos horários das aulas nessas unidades a partir de sexta-feira. As aulas serão mantidas até o turno da manhã e suspensas à tarde e à noite - Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Algumas unidades escolares da rede municipal de ensino vão ser utilizadas pela Justiça Eleitoral nas eleições deste domingo (02). Elas foram requisitadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e estão sendo preparadas pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) para abrigarem seções de votação, onde os eleitores poderão fazer a escolha do Presidente da República, governador, senador, deputados estaduais e federais.


Pais de alunos devem ficar atentos às mudanças nos horários das aulas nessas unidades a partir de sexta-feira (30), de acordo com o secretário de Educação, Marcelo Feres. As aulas serão mantidas até o turno da manhã e serão suspensas nos turnos da tarde e da noite - Educação de Jovens e Adultos (EJA). 


Na segunda-feira (03) não haverá aulas apenas no turno da manhã, voltando o atendimento normalmente no turno da tarde. Caso haja 2° turno em 30 de outubro, o procedimento será o mesmo. As aulas ficarão mantidas no turno da manhã do dia 28 de outubro, sexta-feira, e serão suspensas nos turnos da tarde e da noite (EJA). Na segunda-feira, dia 31 de outubro, as aulas serão suspensas somente no turno da manhã.


“Nossas escolas estão à disposição do TRE para contribuir, mais uma vez, com esse processo democrático. Com a ajuda dos profissionais da educação, estamos trabalhando para que o pleito seja realizado da melhor forma possível, nos espaços educacionais, de forma segura e tranquila”, afirmou o secretário.


Escolas municipais que serão utilizadas no Farol e adjacências

  • EM Cláudia Almeida Pinto de Oliveira - Vila do Sol
  • EM Olavo Alves Saldanha Filho - Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários