Vinte lojas participarão da Feira Mix de 02 a 11 de setembro. Variedades em vestuário, lingeries, calçados, artesanatos, bolsas, flores, tupperware, artigos para presentes e utensílios domésticos
Próxima sexta-feira, dia 02 de setembro, das 9h às 22h, no Posto 6, orla do Farol de São Thomé, terá início a Feira Mix que estará com seus estandes durante dez dias, na orla do Posto 6. Vinte lojistas participarão trazendo variedades em vestuário, moda adulto e infantil, lingeries, calçados, artesanatos, bolsas, flores, tupperware, artigos para presentes, utensílios domésticos, cosméticos, entre outros, com preços competitivos.
A Feira Mix Farol, está presente na orla sempre um sábado, após o quinto dia útil de cada mês. O dia também contará com diversão para a criançada, no pula pula. O evento visa ajudar os lojistas a fomentar a economia na baixa temporada. Prestigie, compre das lojas locais que arcam com os custos de suas barracas, para dar um upgrade nas vendas de seus produtos.
A FEIRA MIX FAROL é organizada pela Taine Bembem da @Bembem_calçados, com o apoio dos lojistas locais e Portal do Farol.
Evento:
FEIRA MIX FAROL
- Data: 02 a 11 de setembro
- Local: Orla, Posto 6, em frente às piscininhas - Farol
- Hora: 9h às 22h
- Comércio
- Preços competitivos
- Pula Pula



0 Comentários
Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!