Forró, piseiro e música baiana fazem a festa do público no arraiá do Carlitos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 19 de junho de 2022

Forró, piseiro e música baiana fazem a festa do público no arraiá do Carlitos

A cada semana, maior o público fica! 

O Arraiá do Carlitos, realizado neste sábado 18, foi diversão e nostalgia. Além das comidas típicas, muita música boa invadiu a noite espantando o frio do local.

Os shows foram comandados por Charles Motta que colocou todo mundo para dançar ao som de muito forró e piseiro. Gil Paixão transformou o arraiá numa verdadeira micareta, fazendo o público vibrar, relembrando seu arrastão no 2º maior circuito de trios elétricos do Brasil.

DJ Frenético comandou os intervalos e anunciou o próximo arraiá que acontece no sábado 25, no Bem Te Vi Burguer, ao lado da mansão dos cubanos, no Náutico, com os shows de Alex Maya e Sabrina Rocha


As quadrilhas 'É Nós de Novo' e 'Vem que Cola' contagiaram o público que a cada sábado se torna maior. Em sua terceira semana, o Circuito de Arraiás prosseguirá até o dia 30 de julho, todos os sábados.

O 5º Circuito de Arraiás é organizado pela Ashcom, com o apoio cultural da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!