ESPORTE VIDA: Alunos do Farol competirão na Copa Jiu-Jitsu na Vila Olimpica - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 22 de junho de 2022

ESPORTE VIDA: Alunos do Farol competirão na Copa Jiu-Jitsu na Vila Olimpica

 20 atletas que irão competir em Campos

Foto: Evandro Ribeiro - Divulgação

Alunos que fazem parte do projeto 'Esporte Vida', inscritos no jiu-jitsu, com o  monitor Ignácio Cola e o mobilizador Melk Cristo, na praia do Farol de São Thomé, irão competir na Copa Jiu-Jitsu, que será realizada no sábado, dia 02, na Vila Olimpíca, situada no Jardim Carioca, em Guarus.


De acordo com o coordenador local do projeto, Evandro Ribeiro, serão 20 atletas que irão competir. ''Sairemos do Farol, no dia 02, levando vinte jovens para competir em Campos. O esporte vida traz disciplina, boas notas escolares para nossas crianças e adolescentes e cuidamos dela com esporte, porque esporte é vida é saúde é tudo na vida desses jovens'', destacou Evandro.

O núcleo do projeto, na praia campista, fica localizado na quadra da Escola Municipal Farol de São Thomé, no Rádio Velho. O diretor de esporte (FME), Leonardo Matena, é o coordenador geral e responsável técnico pelo Esporte Vida. Todas as modalidades, as aulas são gratuitas!


O jiu-jitsu acontece de segunda a sexta-feira, com duração de uma hora, em dois horários: 17h30 às 18h30 e de 18h30 às 19h30.


Para fazer a inscrição CLIQUE AQUI


Outras duas modalidades estão disponíveis no núcleo Farol: futsal e funcional. O Esporte Vida foi lançado em outubro de 2021 na cidade de Campos, pelo prefeito Wladimir Garotinho, quando ainda era deputado federal e viabilizado por meio de emenda parlamentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!