Circuito de Arraiás é sucesso de público em sua abertura no Xexé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 5 de junho de 2022

Circuito de Arraiás é sucesso de público em sua abertura no Xexé

O Circuito acontece todos os sábados em um local diferente da praia, entre o Xexé e o Lagamar, e se encerrará no dia 30 de julho
Foto: Fabiana Henriques

A praia do Farol de São Thomé, deu a largada com a abertura do 5º Circuito de Arraiás, no sábado, dia 04, no Xexelentos Bar, no Xexé. A noite recebeu os shows de Charles Motta e Sabrina Rocha, com o agito de DJ Frenético levando a animação até ás 3h da manhã.
O evento que tem a realização da Ashcom - Associação de Hotéis, Comércios e Similares e o apoio da Prefeitura de Campos por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), recebeu a quadrilha 'É Nós de Novo' agitando o público que compareceu em peso prestigiando mais um evento da Associação, que movimenta a praia campista na baixa temporada, em prol do turismo e o fomento da economia local.
Fotos: Fabiana Henriques
O Circuito de Arraiás acontece todos os sábados em um local diferente da praia, entre o Xexé e o Lagamar, e se encerrará no dia 30 de julho. No próximo sábado dia 11, a festa fica por conta da Pousada Tânea Vidal, na Avenida Central (rua do meio), Vila do Sol. A partir das 19h, o arraiá receberá os shows de Sabrina Rocha, Ailton dos Teclados e a banda Rastaê, sucesso de público com os seus shows na Região Norte Fluminense.
A expectativa da Ashcom é receber um público, aproximado, de mil pessoas a cada sábado do evento. Confira abaixo as datas e os locais dos arraiás:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!