Além do Caminho de Santo Amaro, a festa conta com a tradicional Cavalhada, que é a luta de Mouros e Cristãos
Além do Turismo Religioso de Campos, que conta com o Caminho de Santo Amaro, igrejas centenárias, bicentenárias e até tricentenárias, também estão sendo apresentadas à indústria da arte sacra, que está participando do evento, o potencial do polo ceramista de Campos, concentrado na Baixada Campista
Representando Campos, estão a subsecretária de Turismo, Patrícia Cordeiro, a diretora de Turismo, Cláudia Anomal, e o gerente de Recursos Humanos, Léo Dubary.
“Está sendo maravilhoso participar da Expo Católica e apresentar nosso potencial para todos os participantes. O evento vai até segunda-feira. Estamos participando a convite do Governo do Estado por ter um roteiro turístico religioso de muita relevância, que é o Caminho de Santo Amaro”, informa a subsecretária.
Além do Caminho de Santo Amaro, a festa, que teve sua 289ª edição este ano e atrai milhares de fiéis, conta com a tradicional Cavalhada, que é a luta de Mouros e Cristãos. “A gente quer consolidar nosso Caminho de Santo Amaro e todo circuito de turismo religioso”, disse Patrícia, acrescentando que o evento está atraindo grande público.
PMCG
0 Comentários
Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!