Equipe de Altinha em busca de patrocínio para o Brasileirão - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 8 de maio de 2022

Equipe de Altinha em busca de patrocínio para o Brasileirão

 A equipe também se prepara para esse domingo, 15 de maio, dia em que acontece o Torneio do Alta Mira, em Guarapari - ES

Divulgação

A altinha é um esporte que é sucesso e vem conquistando cada vez mais adeptos no norte fluminense. Na praia do Farol de São Thomé o esporte chegou com tudo e já tem equipe sonhando com o brasileirão de altinha que terá sua etapa realizada no Espírito Santo, nos dias 9 e 10 de julho. Para tornar o sonho em realidade, a equipe de altinha da praia campista e que também representa a AltaLine, formada por Yuri Ribeiro, Gabriel Mothé, Natália Mothé e Jadiel, está em busca de patrocínio para tornar possível a sua inscrição que já acontece no dia 10 de junho.


A equipe também se prepara para esse domingo, 15 de maio, dia em que acontece o Torneio do Alta Mira, em Guarapari - ES, na Praia das Castanheiras. De acordo com Yuri Ribeiro, a equipe está a todo vapor e já prepara um torneio para ser realizado na praia do Farol de São Thomé.


''Já estamos marcando a data do torneio das nossas crianças aqui na praia. Todo final de semana de forma voluntária estamos com nosso projeto com as crianças do Farol, levando qualidade de vida e o esporte. Quero gradecer aos que já estão nos ajudando nessa caminhada: Drogaria Lima, Saurinho Lanches, Argirápido, Top Açai, Pousada São Thomé e o Projeto Esporte Vida '', destacou Yuri.


Interessados em ajudar ou patrocinar a equipe pode entrar em contato com Yuri Ribeiro pelo telefone (22) 99930-3498 ou através de seu instagram.

Altinha

A altinha surgiu nos anos 60 nas praias do Rio como um misto de lazer e esporte. Foi declarada patrimônio imaterial da cidade em janeiro de 2020. Democrática, saudável e extremamente colaborativa, é praticada por pessoas de todas as idades. Basta ter uma bola e ao menos um parceiro. O objetivo é não deixar a bola cair no chão, mantê-la sempre no alto, e para isso só as mãos estão proibidas.

Benefícios
  • Trabalha a musculatura das pernas;
  • É uma atividade aeróbica;
  • Aumenta o equilíbrio.
  • Queima calorias: de 700 a 1000 calorias num campeonato;
  • Promove interação e sociabilização;
  • Trabalha a coordenação motora;
  • Estimula a concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!