Campeonato Speed Fusca acontece dia 22 no Autódromo Plan Speed Park em Mussurepe - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Campeonato Speed Fusca acontece dia 22 no Autódromo Plan Speed Park em Mussurepe

Divulgação

 Vem ai a segunda etapa do Campeonato Speed Fusca, que acontece no próximo dia 22 de maio, no Autódromo Plan Speed Park, em Mussurepe, na baixada campista (RJ 216 - Campos x Farol, no km 26). Organizada por Pedro Siqueira e Rômulo Ramos, a competição tem apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campos.


Ao todo a competição tem um total de cinco etapas, com aproximadamente uma corrida a cada 60 dias, contando pontos.


O sucesso da Fusca Speed Campos tem atraído a atenção de pilotos de várias partes do Brasil, como Cabo Frio - RJ, Minas Gerais, São Paulo, entre outros. A equipe cabo-friense de automobilismo Bringback Racing / Da Ponte Autocenter já garantiu presença e assegurou a pré-inscrição do Fusca 226, que vem sendo preparado pela oficina de Marcelo Cardoso, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Nesta segunda etapa, o piloto Ralph Bravo espera obter, no mínimo, o mesmo resultado da anterior, realizada em março, quando a equipe trouxe o troféu de terceiro colocado na categoria Graduados. Participantes da Subida de Montanha, Maurício Lanna e Celso Antoniazzi, de Minas Gerais e São Paulo, respectivamente, devem estar presentes nas etapas de julho e setembro da competição campista. 


 Plan Speed Park é o único autódromo do estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!