Após 9 anos creche escola do Farol passará por reformas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Após 9 anos creche escola do Farol passará por reformas

 A diretora da creche, Arialda Ferreira Barros dos Santos, disse que a obra é muito importante, porque 80% das mães de alunos trabalham fora e necessitam do apoio da creche


Última reforma aconteceu em 2013

Foto: Kamilla Uhl

Reforma do telhado, pintura, construção de banheiro, fornecimento e instalação de ar condicionado e de brinquedos, como balanço e gangorra, além de manutenção elétrica. Esses são apenas alguns dos trabalhos que serão realizados na Creche Escola Farol de São Thomé. A Ordem de Serviço foi assinada na terça-feira (26), pelo Secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Marcelo Feres. A unidade recebeu a última reforma em 2013.


O secretário ressaltou que a agenda de reforma continua a todo vapor. "Essa ação é motivo de muita alegria, porque a comunidade escolar aguardava por essa intervenção há 10 anos. Estamos avançando ainda mais, para que tenhamos uma educação cada vez mais eficiente e fazendo nossa parte, que é oferecer condições para que os alunos e profissionais possam frequentar um ambiente seguro e digno", explicou Marcelo.


A diretora da creche, Arialda Ferreira Barros dos Santos, disse que a obra é muito importante, porque 80% das mães de alunos trabalham fora e necessitam do apoio da creche. "Quando chovia a gente tinha que cancelar as aulas, porque chovia dentro das salas. Esperávamos por esse momento há muito tempo e, com certeza, vai ajudar muito no conforto e na rotina das aulas”, disse Arialda. A Creche Escola Farol de São Thomé tem cerca de 120 alunos matriculados e atende do berçário ao Pré-1.









Fonte: PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!