Sesc Verão levará esporte, cultura e lazer ao Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 8 de janeiro de 2022

Sesc Verão levará esporte, cultura e lazer ao Farol de São Thomé

 A programação, 100% gratuita, começa no sábado (14/1) e se estende até 20 de fevereiro

Foto: Fabiana Henriques - Portal do Farol

Turismo, esporte e lazer andam de mãos dadas. Depois de uma versão on-line em 2021, o Sesc Verão do Rio de Janeiro retoma este ano o modelo presencial. Por meio do projeto, o Sesc RJ leva seus serviços a praias fluminenses, principalmente atividades culturais e de lazer, como grandes shows de música e oficinas com ídolos do esporte nacional. 


Na praia do Farol de São Thomé, os shows serão, a pedido do prefeito Wladimir Garotinho, realizados em sua grande maioria com as pratas da casa, tendo em vista o período em que ficaram parados, sem poder trabalhar, em decorrência da pandemia. Uma valorização dos artistas locais. A programação, 100% gratuita, começa no sábado (14/1) e se estende até 20 de fevereiro. Confira aqui a programação e divirta-se!

Entre as atividades que acontece na praia estão futevôlei, futebol, vôlei de areia, beach tennis, duathlon, desafio dos atletas, oficinas recreativas e esportivas, intervenções culturais, educação em saúde e meio ambiente, shows musicais, espetáculos teatrais, caminhadas e maratona.

Divulgação

O setor de Turismo foi um dos mais afetados durante a pandemia e já demonstra sinais de recuperação. Consolidando esta retomada das atividades, vamos unir o compromisso do Sesc RJ, que é levar qualidade de vida à população, com os esforços para alavancar esse setor tão importante para a economia fluminense. Com atividades em 30 cidades, esperamos movimentar hotéis, bares, restaurantes, transportes e toda a cadeia produtiva do turismo, gerando renda e emprego no nosso estado”, comemora o presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.







Ascom Sesc RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!