Prefeito de Campos acompanha trabalho de equipes na Vila dos Pescadores - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 9 de janeiro de 2022

Prefeito de Campos acompanha trabalho de equipes na Vila dos Pescadores

 Bombas e caminhão silver jet são usados para drenar água em vários pontos após chuvas dos últimos dias

Foto: Aldo Vianna 

O prefeito Wladimir Garotinho acompanhou, na manhã deste domingo (9), o trabalho de equipes das secretarias de Defesa Civil; de Obras e Infraestrutura; de Governo; e da Empresa Municipal de Habitação (Emhab) em pontos alagados na Vila dos Pescadores, no Farol de São Thomé, após as chuvas dos últimos dias. Ele ouviu os moradores e destacou que há um projeto elaborado pela Prefeitura para urbanização da Vila, já aprovado pelo Governo do Estado, no modelo Bairro Legal, que deveria ser licitado em dezembro, mas foi adiado.


As intervenções na Vila dos Pescadores neste domingo envolvem a utilização de bombas de sucção e caminhão silver jet. "As equipes estão unidas nesse trabalho. O prefeito usou as redes sociais há três dias para alertar sobre o volume de chuvas previstos para Campos. Estamos monitorando a situação em diversas áreas para dar o suporte necessário à população em caso de necessidade", acrescentou o secretário de Governo, Juninho Virgílio.

O investimento no projeto para a Vila dos Pescadores é de quase R$ 34 milhões e prevê obras de pavimentação, redes de água e esgoto e de drenagem pluvial, entre outras, incluindo, ainda, estação e elevatória de tratamento de esgoto.






Fonte: prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!