Quiosque de sorveteria é arrombado na orla do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Quiosque de sorveteria é arrombado na orla do Farol

Divulgação

 Vídeo encaminhado por internauta, leitor do Portal do Farol, mostra arrombamento do Quiosque, da Sorveteria Datino, que fica no centro, na orla da praia do Farol de São Thomé, na madrugada desta segunda-feira 23, onde assaltantes entraram pelo teto, vasculharam o interior em busca de algo de valor e acabaram levando sorvetes, conseguindo sair por uma janela do quiosque.


Essa é a terceira vez que o estabelecimento é invadido. 


A Polícia orienta para que a população, nesses e em outros delitos, registrem o BOLETIM DE OCORRÊNCIAS. Somente com o registro do B.O é que esses e outros crimes entram para as estatísticas e assim, providências possam ser tomadas.


Para todos os efeitos, quando não há o registro, os crimes ficam na teoria, não existindo na prática. O que impossibilita a investigação e que análises sobre o aumento do quantitativo do efetivo seja feito para a localidade, já que em números, de acordo com os boletins registrados, as ocorrências são poucas. 


Já recebemos denúncias sobre quiosques que foram roubados cinco vezes na orla, mesmo com câmeras de circuito interno, e nenhum registro foi feito na Delegacia de Polícia Civil de Campos.


De qualquer forma, seria válido um estudo por parte dos órgãos competentes, sobre instalar um Posto da Polícia Civil na Baixada Campista, o que facilitaria o registro pela população, já que a Delegacia mais próxima fica aproximadamente a 55 km da praia do Farol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!