Problema persiste e à noite o risco de acidente só aumenta
Moradores da Vila do Sol e Xexé, principalmente os que dependem do trajeto para trabalhar todos os dias, questionam e fazem uma reclamação com relação aos vários buracos, alguns, verdadeiras crateras na pista, que acabam colocando em risco os pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas que passam pelo local, tendo em vista que os veículos precisam desviar dos buracos, isso quando conseguem enxergar os mesmos. O problema foi tema de uma matéria em abril e hoje, além de não resolvidos, os buracos se multiplicaram.
O problema se torna pior à noite
O problema se torna ainda pior no período chuvoso, quando os buracos são camuflados pela água da chuva, formando poças no local. Motoristas já tiveram seus carros danificados e pneus furados, por serem surpreendidos pelas crateras, principalmente à noite, quando o risco de acidente só aumenta. No trecho entre Xexé e Final da Vila do Sol, não há nenhum tipo de iluminação, o que eleva o perigo.
Quem mora no Xexé e precisa se locomover até o centro da praia, tem que redobrar a atenção para evitar acidentes, já que o local está repleto de buracos. Para tentar solucionar o problema, moradores já usaram de medidas paliativas, sem muito sucesso, usando até mesmo areias e entulhos.
Sidney Barbirato, um morador da localidade, através das redes sociais questionou: "As crateras no asfalto do Náutico ao Xexé, está uma vergonha. Será que só depois que morrer alguém, como é de costume, que será feito o serviço necessário?"
0 Comentários
Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!