Omni amplia sua frota de helicópteros para levar passageiros às plataformas do pré-sal - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 24 de março de 2021

Omni amplia sua frota de helicópteros para levar passageiros às plataformas do pré-sal

 

Divulgação

A Omni Táxi Aéreo acaba de ampliar sua frota de helicópteros usada para transporte de trabalhadores do setor de óleo e gás. A empresa adquiriu mais uma aeronave do modelo AW139, da fábrica italiana Leonardo. O modelo é de porte super médio e capaz de voar para as plataformas mais distantes do pré-sal, transportando até 12 passageiros.

A chegada ao Brasil do primeiro AW139 de um grupo esperado para compor nossa frota no ano de 2021, representa a consolidação da nossa participação de mercado na categoria de aeronaves de Médio Porte e nos permitirá atender um número maior de clientes com conforto, segurança e agilidade”, disse o Diretor da Omni Táxi Aéreo, Roberto Coimbra.

Atualmente, a frota de aeronaves da Omni atende um grupo de petroleiras, como Petrobrás, Total, ExxonMobil e Karoon, que possuem ativos de exploração e produção nas Bacias de Campos e Santos.










Fonte: Petronotícias

2 comentários:

  1. Parabéns pelas matérias e pronta resposta aos questionamentos que surgem diariamente.
    É difícil sabermos o número de infectados e mortes pela covid em farol?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ser nosso(a) Leitor(a)

      Os números, atualmente, não são divulgados individualmente. É informado o total do Município!

      Excluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!