NF adere ao “Lockdown em defesa da vida” e realiza ato no heliporto do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 24 de março de 2021

NF adere ao “Lockdown em defesa da vida” e realiza ato no heliporto do Farol

 

Divulgação | Sindipetro-NF

O Sindipetro-NF, seguindo orientação da CUT e da FUP, realiza na manhã desta quarta, 24,  um ato no Heliporto São Thomé, na praia do Farol, em adesão ao “Lockdown em Defesa Da Vida e dos Direitos”. Estão programadas falas dos diretores às 9h e às 10h30, além de colocação de faixas denunciando as quase 3 mil mortes diárias de pessoas vítimas de COVID-19.

A mobilização, de acordo com o sindicato dos petroleiros, também será mais uma forma de denunciar a “irresponsabilidade do governo federal, que levou o país ao pior colapso sanitário e hospitalar de sua história e transformou o Brasil em exemplo mundial de fracasso e de falta de políticas públicas para conter a disseminação da Covid-19”, conforme destacam as centrais sindicais.

Lockdown em Defesa Da Vida e dos Direitos” cobrará vacinação em massa, a manutenção dos empregos e a retomada do auxílio emergencial com parcelas de, no mínimo, R$ 600,00.

A orientação do Sindipetro-NF e da FUP é que todos os trabalhadores do Sistema Petrobrás, próprios e terceirizados, permaneçam em casa ao longo desta quarta-feira. Os que estão em trabalho presencial não compareçam às unidades e os que estão em trabalho remoto que participem das atividades e protestos virtuais, como o Twitaço agendado para às 10h desta quarta.






Fonte: Sindipetro-NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!