Ação resulta na apreensão de 12 motocicletas com canos de descarga irregulares em Mato Escuro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 22 de março de 2021

Ação resulta na apreensão de 12 motocicletas com canos de descarga irregulares em Mato Escuro

 

Foto: PM

Uma ação conjunta da Guarda Civil, da secretaria municipal de Postura e da Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de doze motocicletas com canos de descarga irregulares na localidade de Mato Escuro, em São João da Barra, no início da noite deste domingo (21).

De acordo com a PM, as equipes foram acionadas após uma denúncia de que um grupo de motoqueiros estaria causando aglomeração e desrespeitando leis de trânsito em um local conhecido como “rua do grau”.

A ação contou com policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança Pública (Proeis), além da Guarda Civil Municipal e agentes da SEMSEP.  Várias motocicletas foram encontradas no local cometendo perturbação do sossego e trabalho.

Ainda segundo a PM, a maior parte das motocicletas estava sem placa. Com auxílio de um reboque da Prefeitura, os veículos foram encaminhados para a 145ª Delegacia Policial (DP), em São João da Barra.














JTV | Parahybano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!