Suspeito de tentar matar policial militar é contido após levar tiro na perna em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Suspeito de tentar matar policial militar é contido após levar tiro na perna em Farol

Uma arma branca que estava com o suspeito foi apreendida pela polícia 

Divulgação | Arquivo

Um homem de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, suspeito de tentar matar um policial militar a facadas, foi baleado na noite desta quarta-feira (16), na Rua João Pinto de Carvalho, no Centro de Farol de São Thomé.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado verbalizou palavras de ameaça de morte contra o policial que estava acompanhado da esposa, no interior do seu carro.  Em seguida, o suspeito foi até o seu carro e retornou com uma faca.

O militar saiu do local e ao tentar entrar na garagem de sua casa, foi seguido pelo suspeito que estava com a faca em punho, devido ameaças e não obedecendo a ordem de parada, em autodefesa, de acordo com o policial, o agente precisou efetuar um disparo na perna do acusado para conter o homem e se defender. 

O policial buscou auxílio médico e o homem foi socorrido e levado para Unidade Pré-Hospitalar (UPH) do Farol de São Thomé.

A ocorrência foi encaminhada e registrada na 134º Delegacia Legal do Centro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!