GNA e empresas parceiras realizam Natal Solidário em Sabonete e Barra do Açu - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

GNA e empresas parceiras realizam Natal Solidário em Sabonete e Barra do Açu

 

Divulgação

O Natal de muitas famílias de Sabonete, Barcelos e Barra do Açu contará com a solidariedade dos colaboradores da GNA e de suas empresas parceiras: Acciona, Andrade Gutierrez, KN e Worley, que se uniram para levar um pouco de alegria para famílias carentes.

Graças ao apoio dos colaboradores, mais de 1, 2 mil brinquedos foram doados aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Sabonete, Barcelos e Barra do Açu. A Creche Municipal de Barra do Açu também foi contemplada e recebeu brinquedos para todos os seus alunos. Por motivos de saúde e segurança, as instituições ficaram responsáveis pela distribuição dos brinquedos para as famílias assistidas, de forma organizada, evitando aglomerações.

Para complementar a ação, a GNA também doou 200 cestas básicas e a Andrade Gutierrez, por meio de seus colaboradores, arrecadou mais de 400kg de alimentos. Os alimentos foram destinados às famílias de Barra do Açu que, por meio da Associação de Moradores e Amigos do Açu – AMA, fará toda a logística de distribuição.

A ação reforça o compromisso da GNA e seus parceiros com as comunidades que se relaciona.








JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!