Com ajudas morador realiza manutenção voluntária da estrada Farol x Barra do Furado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Com ajudas morador realiza manutenção voluntária da estrada Farol x Barra do Furado

O trabalho visa minimizar os impactos e os perigos que a estrada traz aos motoristas desavisados

Foto: Divulgação | Sérgio Júnior

Com a ajuda de comerciantes, Colônia de Pescadores Z-19 e proprietários de frigoríficos, um morador da praia do Farol de São Thomé vem realizando manutenção na estrada que liga o Farol a Barra do Furado, no trecho compreendido entre o Lagamar e as comportas do canal, na praia campista.

A estrada é conhecida pelos muitos buracos ao longo de seu percurso, que atrapalham e oferecem perigo aos motoristas e aos pescadores que dependem da estrada diariamente para chegar ao Terminal Pesqueiro.

Para a manutenção paliativa, o morador Sérgio Júnior, começou na segunda-feira 28, o trabalho de nivelamento da superfície da terra com a ajuda de uma máquina patrol.

O trabalho visa minimizar os impactos e os perigos que a estrada traz aos motoristas desavisados, principalmente nesta época do ano, quando aumentam significativamente o tráfego de veículos pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!