Após vídeo viralizar crianças recebem doações de famosos na Gaivotas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 29 de novembro de 2020

Após vídeo viralizar crianças recebem doações de famosos na Gaivotas

O policial militar e youtuber Gabriel Monteiro esteve na localidade de Gaivotas neste sábado para conhecer os meninos e ajudá-los

Família ganhou de presente geladeira, fogão e cestas básicas | Foto: Divulgação

Na última semana, um vídeo de dois irmãos, moradores da localidade de Gaivotas, na Praia do Farol de São Thomé, viralizou na internet após serem abordados por um motorista, de nome Alex, que passava pela localidade e os filmou com um estilingue, supostamente caçando.


Gabriel, 4 anos e Guilherme, 8 anos, como toda criança deveria fazer, aproveitavam a infância, quando  brincando, o motorista parou e perguntou se eles sabiam que é proibido brincar com 'seta'. em seguida, o motorista pede o estilingue aos meninos e os pergunta se eles sabiam que poderiam ser presos. Educadamente, o maior, Guilherme, pede desculpas ao motorista e entrega o objeto. Já o menor, Gabriel, quando perguntado se não havia nada à falar, sorrateiramente, responde que eles estavam sem carne em casa, para que assim o homem se comovesse e não levasse sua diversão embora. E foi o que aconteceu, o motorista se comoveu com a história do esperto garoto e além do estilingue, entregou um pacote de linguiça aos meninos para que levassem pra casa. 


  • Solidariedade

Uma página de facebook popular em Campos dos Goytacazes, o Lamparão & Tisgo, postou o vídeo na rede social, para que pudesse conseguir ajuda à família. A mãe dos meninos, Josilane Rangel Pessanha, de 26 anos, esclareceu que a família não passa por necessidades e que tudo não passou de pura esperteza do menor, Gabriel, para que não viesse a perder o objeto, motivo de sua diversão na localidade tão pacata. Josilane ainda esclareceu que, apesar de não passar necessidade, aceitava a ajuda proposta pela página, que seria muito bem vinda, principalmente, no momento atual de dificuldades enfrentado por todos devido a pandemia. O pai das crianças é pescador na praia do Farol de São Thomé.

Uma vaquinha on line foi criada para ajudar a família e pode ser acessada através do link http://vaka.me/1569882

A página Lamparão & Tisgo, além de fazer humor, procura sempre ajudar e busca o apoio dos seguidores à causas sociais. O personagem, que na verdade se chama Rodrigo, confessou se sentir de alma lavada por poder ajudar a família de Guilherme e do pequeno Gabriel.

Gabriel, Guilherme e o personagem
'Lamparão & Tisgo'

  • Doação de Famosos

Em contato com a página do Lamparão & Tisgo, celebridades como o jogador de futebol Talles Magno, 18 anos, atacante do Vasco, Gil - zagueiro do Corínthians e Richarlison, de 23 anos, atacante do Everton FC e da Seleção Brasileira, se propuseram a ajudar os irmãos Guilherme e Gabriel e também a família.

Talles Magno, Gil e Richarlison | Foto: Divulgação

O empresário e CEO da Cleannew, Fritz Paixão, doou geladeira, fogão, bicicleta, brinquedos e carne à família. Assista o vídeo da entrega:

Neste sábado 28, o policial militar e youtuber Gabriel Monteiro, de 26 anos, veio pessoalmente conhecer a família. 

Gabriel Monteiro é um policial militar e youtuber que ganhou fama na internet por lutar pelo que acredita, sendo um apaixonado por seu país, pelo direito, sempre em busca da paz social e da justiça, de acordo com o mesmo.

O polícial militar (PSD) foi o terceiro mais votado para uma vaga na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro com 60.326  votos, no último domingo 15.

Tanto no facebook quanto em seu canal no YouTube, já são mais de 2 milhões de seguidores. Neste sábado, Gabriel fez um post em sua rede social sobre a visita que fez a família, na Gaivotas.







Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!