• Notícias

    Receita Federal abre leilão de iPhone por apenas R$ 1 mil e notebook por R$ 250

    Reprodução
    A Receita Federal vai realizar um leilão de produtos eletrônicos a partir do dia 9 de setembro. O leilão contará com 169 lotes e estarão disponíveis notebooks a partir de 250 reais e iPhones com lance inicial de 1.000 reais.

    Os produtos foram apreendidos em operações realizadas no Nordeste e estão armazenados em depósitos em Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

    O leilão conta com produtos de destaque como os da Apple. Há disponível o Macbook Pro (lote 10), ofertado inicialmente por apenas 1.000 reais, que o mesmo preço do iPhone X do lote 15. Já o lote 11 conta com três unidades do iPhone X por 4.500 reais. Além disso, há outros produtos da Apple como smartwatches, AirPods, entre outros.

    Vale ressaltar, no entanto, que os lances são dados por lote, ou seja, não é possível separar os produtos. Isso significa que o valor de 4.500 reais no lote 11 é correspondente às três unidade do iPhone X.

    Outras marcas

    Também estará disponível outros produtos, como notebooks das marcas Lenovo e HP, alguns por 250 reais, smartphones da Xiaomi, placas de vídeo e processadores, videogames e fones de ouvido.

    Há ainda lotes que contam com itens como perfumes, lentes de câmeras fotográficas, antenas, entre outros.

    Como participar do leilão?

    Quem tiver interesse, basta acessar o site do leilão e conferir os lotes. Contudo, é importante ler o edital de participação e ficar atento às datas.

    Por fim, as propostas iniciaram no dia 25 de agosto e a sessão de lances começa no dia 9 de setembro, às 14h.








    Seu Crédito Digital

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!