Petroleiro a caminho de embarque no Farol é assaltado e tem carro queimado na RJ-216 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 5 de maio de 2020

Petroleiro a caminho de embarque no Farol é assaltado e tem carro queimado na RJ-216

Assalto aconteceu em Saturnino Braga e além do carro, R$500, documento e cartão de débito foram levados da vítima
Foto: Divulgação
Um petroleiro de 57 anos, técnico de operações que iria embarcar no heliporto São Thomé, na praia do Farol, foi assaltado na RJ-216, na altura de Saturnino Braga, na Baixada Campista. O petroleiro, que veio de carro do Rio de Janeiro, dormiu em um hotel na cidade de Campos na noite de segunda 04, e ao seguir para o embarque foi interceptado por assaltantes armados que o renderam por volta das 4h10 da manhã, desta terça-feira, 05.

De acordo com o petroleiro, três homens armados em um carro modelo gol, escuro, fecharam seu veículo o obrigando a parar na Rodovia. Em seguida, um deles entrou em seu veículo e com uma arma apontada para sua cabeça, o obrigou a dirigir até uma estrada vicinal, no Largo do Garcia, na Baixada Campista. 

Os assaltantes, além de agredi-lo, roubaram R$500,00 em espécie, documento, cartão de débito e mandaram que a vítima saísse correndo. Em seguida, fugiram levando também  o carro, um Renault Fluence, placa KQO 7315, que foi posteriormente encontrado pela Polícia Militar, totalmente queimado na Baixada Campista, por volta das 10h.

O petroleiro M.A.S.S. pediu ajuda às pessoas que passavam pelo local, conseguindo assim, ir até a Delegacia de Polícia do Centro para fazer o registro da ocorrência. O caso segue sendo investigado na 134º DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!