• Notícias

    Mumuzinho leva grande público ao Farol e anima com sua versatilidade

    Foto: Tarcísio Nascimento
    A versatilidade do cantor Mumuzinho levou muito samba, pagode e até confetes e serpentina ao grande público reunido no Farol, que cantou do início ao fim o repertório da turnê "A voz do meu samba". O show levou na noite desta sexta (07), sucessos de cantores como Alcione, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Adoniran Barbosa, grupos Pixote e Raça Negra, além dos sucessos do próprio cantor. 

    Entre os sucessos, "Fulminante", "Não quero despedida", "Eu mereço ser feliz", "Curto Circuito" e diversas outras canções, levantaram o público na Arena Show. Nas interpretações, Mumuzinho empolgou a plateia transitando por grandes nomes como Alcione e Alexandre Pires - lembrando à época do grupo Só Pra Contrariar. 

    Desde o início do show, o cantor campista e morador do Parque Aurora, Ronnie, estava junto de sua família com um cartaz que trazia "Mumuzinho, deixa eu cantar no palco com você". Ronnie teve a oportunidade de subir ao palco e realizou um sonho cantando canções como  "Nem de Graça", do grupo Pixote e "Você me Arranha", do Dilsinho. "Trouxe o cavaquinho, fiquei o show todo tentando cantar e não desisti. Quando fui escolhido fiquei sem chão. Esta é parte da realização de um sonho, meu sonho de ser cantor", relatou Ronnie.

    Dando prosseguimento ao Sesc Verão Alô Farol 2020, a banda Blitz sobe ao palco da Arena Show neste sábado (08) apresentando seu último álbum, “Aventuras 2”, que traz muito rock, pop, funk, reggae, samba e blues. 






    Supcom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!