Na busca por Khamylli, corpo de uma criança é encontrado na praia do Açu - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Na busca por Khamylli, corpo de uma criança é encontrado na praia do Açu

Helicóptero da Marinha do Brasil na busca por Khamylli Rodrigues no Farol | Foto: Fabricio Meirelles 
O corpo de uma criança foi encontrado na praia do Açu, em São João da Barra, na tarde desta terça-feira (21), por militares que percorriam a costa da região em uma aeronave da Marinha do Brasil, nas buscas pela menina Khamylle Rodrigues, de 7 anos, que desapareceu no mar do Farol de São Thomé nesse domingo (19). Desde o incidente, equipes do Corpo de Bombeiros de Campos trabalham para encontrar a criança.

De acordo com os bombeiros, o corpo já foi retirado da água e aguarda o rabecão para remoção ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde passará por perícia e será disponibilizado para reconhecimento. Não há confirmação de que o corpo encontrado seja o de Khamylle.

As buscas na costa da região aconteceram entre Barra do Furado, em Quissamã, e o Açu, em São João da Barra. Um navio patrulha, um helicóptero e uma lancha da Marinha do Brasil participaram dos trabalhos, juntamente com uma lancha do Corpo de Bombeiros de Campos, na manhã e tarde desta terça-feira 21.

A administração do Porto do Açu informou que foi acionada pela Capitania dos Portos de São João da Barra para prestar apoio na remoção de um corpo, que foi encontrado em alto mar, próximo à área do empreendimento. A empresa disponibilizou um dos terminais do Porto para atracação da embarcação e retirada do corpo.

Afogamento — No último domingo, Khamylle estava na beira do mar, acompanhada pelo pai e pelo irmão, quando foi arrastada por uma onda mais forte. 
Navio Patrulha da Marinha nas buscas por Khamylli Rodrigues no Farol
Foto: Fabricio Meirelles 
Eu peço, por favor, que encontre o corpo da minha filha para que possamos enterrá-la, para que possamos dar um enterro digno, e essa angústia de todos os familiares e amigos venha a amenizar. Porque a dor e o sofrimento vão continuar o resto da vida. As lembranças, boas e ruins, vão permanecer. Então, eu peço, por favor, que encontre o corpo da minha filha, Khamylle Rodrigues. É o que eu peço e, desde já, agradeço a todos os bombeiros, mergulhadores e salva-vidas — declarou o pai de Khamylle, na rede social.

Deus ouviu as preces do pai!



Buscas por Khamylli Rodrigues no Farol | Foto: Fabricio Meirelles 
Segue desaparecido, Antônio Marcos Pereira Dias, banhista que desapareceu no mar da praia do Farol de São Thomé, na tarde de domingo (05/01). 

Antônio Marcos Pereira Dias, 37 anos, estava num quiosque com amigos e alguns familiares quando resolveu dar um mergulho. Ele não retornou à areia, os guarda vidas foram acionados, mas não conseguiram localizá-lo. 

O rapaz, seria morador de Goitacazes, na Baixada Campista e, até o presente momento, de acordo com o irmão, não foi encontrado. A família continua na procura e ainda tem esperanças de encontrá-lo.




Fonte: Folha 1 | Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!