Final da Libertadores com muita música e agitação no Clube Náutico do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Final da Libertadores com muita música e agitação no Clube Náutico do Farol

Final da Copa Libertadores da América, será comemorado com muito pagode, samba e forró no Clube Náutico da Praia Campista, a partir das 15h.
Divulgação
Neste sábado 23, o Flamengo entra em campo, em Lima, para enfrentar o River Plate na final da Libertadores. Por conta disso, na praia do Farol de São Thomé, uma concentração está sendo organizada, com entrada gratuita, no Clube Náutico que já começará o seu aquecimento a partir das 15h, com o grupo de samba e pagode 'Samba de Primeira'.

Às 17h, a bola começa a rolar no telão preparado para transmitir essa grande final entre Flamengo e River que se enfrentam longe de casa, mas perto do coração da torcida.

Após o jogo, a festa continua com: DJ DN, Reggis e Nando, Alex Maya, Marcos e Vinicius e Ramonzinho do PG. 
O Flamengo deverá ir a campo no sábado com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

A delegação do Flamengo chegará a Lima na noite de quarta-feira. No Peru, o time treina na quinta-feira e, na sexta-feira, fará o reconhecimento do gramado do Estádio Monumental. Após o jogo contra o River Plate a delegação retorna no domingo para o Brasil e na quarta-feira, dia 27, já voltará a atuar pelo Campeonato Brasileiro, recebendo o Ceará no Maracanã, no Rio de Janeiro.





Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!