Briga entre primos termina com homem baleado no rosto por espingarda na Quixaba - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Briga entre primos termina com homem baleado no rosto por espingarda na Quixaba

Reprodução
Um homem, de 32 anos, foi baleado no rosto por uma espingarda por volta das 17h desta segunda-feira, 25, em Quixaba, distrito de São João da Barra. 

O acusado, de 21 anos, seria primo da vítima e já foi preso pela polícia Militar.

Segundo informações da polícia, os primos estavam em uma área de mata quando houve um desentendimento entre os dois, por conta de uma corrida de cavalo. Um deles pegou a espingarda e atirou no rosto do outro, a vítima, que não teve sua identidade divulgada.

O homem foi socorrido por uma equipe de emergência e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, em Campos, em estado grave. Ele precisou passar por cirurgia, durante a qual foi constatada a perda do olho direito, e permanece internado na unidade de tratamento intensivo (UTI) do hospital.

Buscas foram iniciadas e o acusado foi encontrado dentro de sua residência no mesmo bairro. Com ele, foram encontradas uma espingarda .20, seis munições intactas e 16 deflagradas do mesmo calibre, além de material para recarga. 

Ele e  todo o material foram encaminhados para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado.

A ação foi realizada pela equipe Delta 19 com os sargentos Renato, Luiz e André.
(Foto: Divulgação/PM)




Fonte: Parahybano | JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!