5ª Etapa da Taça Rio Marcas e Pilotos no Autódromo Plan Speed Park, em Mussurepe esse fim de semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

5ª Etapa da Taça Rio Marcas e Pilotos no Autódromo Plan Speed Park, em Mussurepe esse fim de semana

Campos vem se destacando neste tipo de competição, por ter o único Autódromo com pista homologada no Estado do Rio de Janeiro.
 Foto: Divulgação
Quem gosta de alta velocidade e fortes emoções tem um compromisso neste final de semana no Autódromo Plan Speed Park, em Mussurepe. No sábado (9) e domingo (10) acontece a 5ª Etapa da Taça Rio Marcas e Pilotos com a participação de pilotos do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e do Ceará. A última etapa está marcada para 8 de dezembro, fechando a temporada de 2019.

O piloto do Rio de Janeiro Alexandre Seda, 48 anos, lidera a Taça com 66 pontos, correndo em um GM Corsa, da Motorfast. Em segundo na tabela, Éder Melhorim, 37 anos, com uma diferença de 17  pontos, correndo num Gol G4. Já confirmaram presença Pedrinho, Delci, André Rodrigues,  Capachão , Paul Lanfredi,  Liliu,  Gebara,  Anderson,  Pedro Paulo, Vitor Morumbi e Francisco JR.

De acordo com o organizador da prova, Fabrício Maciel, o evento vem conquistando os pilotos. "As condições da pista são boas. São 2.400 metros de comprimento por 11,4m de largura e 11 curvas. Velocidade e segurança aos pilotos. Na 4ª Etapa da Taça, realizada em setembro, contamos com a presença do ex-piloto de Fórmula 1 Wilson Fittipaldi que acompanhou a apresentação de um de seus pilotos, o que nos deixa muito satisfeitos", concluiu Fabrício. 

No sábado, a partir das 10h, haverá o treino classificatório, e no domingo, às 11h, será a primeira bateria e a segunda e principal será às 14h. A entrada custa R$ 20. O autódromo em Mussurepe é o único do Estado com pista de corrida homologada pela Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro. 

O Autódromo Plan Speed Park está localizado no Km 26 da RJ-216, em Mussurepe, na Baixada Campista.






Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!