Curso de modelagem em argila a partir desta segunda 30, na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Curso de modelagem em argila a partir desta segunda 30, na praia do Farol

Curso que começará nesta segunda dia 30/09, vai até dia 28/10 das 14:00 às 17:00, todas as segundas.
Divulgação
O Espaço do Artesanato Farol, Arte e Movimento dará início nesta segunda-feira, 30, no curso de modelagem em argila, gratuito, que será ministrado por Daniel de Lima, Mestre do 'Ateliê K Entre Nós'.

A inscrição será três kg de alimentos não perecíveis (para doação), o material e o curso serão gratuitos com Mestre Daniel de Lima e acontecerá todas as segundas-feiras, do dia 30/09 até dia 28/10 das 14:00 às 17:00, na Biblioteca Nilo Peçanha, na Orla da praia, próximo à área da Marinha. 

O Espaço do Artesanato fica disponível ao público de quarta à segunda-feira, sempre das 9h às 18h, com lindas artes que são comercializadas pelos artesãos.

A iniciativa de valorização à atividade no município é proposta pela Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), Núcleo de Artesãos Farol Arte e Movimento. O vice-presidente da Codemca, Marcel Cardoso, ressalta que o Espaço do Artesanato faz parte do programa Viva o Artesanato e atende a uma demanda dos profissionais. 

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!