Estruturas do 7º Festival de Petiscos começarão a ser montadas nesta terça-feira na praia campista. Conheça os patrocinadores do evento! - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Estruturas do 7º Festival de Petiscos começarão a ser montadas nesta terça-feira na praia campista. Conheça os patrocinadores do evento!

Estruturas do evento começarão a ser montadas nesta terça-feira, 27, na praia campista

Um dos eventos mais esperados fora da alta temporada na praia do Farol, o 7º Festival de Petiscos começa no próximo dia 06 com shows para todos os gostos, 36 pratos à base de frutos do mar, área kids, artesanatos, cachaças e doces e sobremesas em dois finais de semana de puro entretenimento e muita animação.

As estruturas começarão a ser montadas a partir desta terça-feira, 27, na Avenida Olavo Saldanha (Atlântica), orla em frente a Marinha do Brasil, centro da praia do Farol de São Thomé. O 7º Festival de Petiscos acontecerá nos dias 06, 07 e 08 da primeira semana de setembro e 13, 14 e 15 da segunda semana. Nas sextas, dias 06 e 13 o evento abrirá as suas portas às 18h e no sábado 07 e 14 e domingo 08 e 15 de setembro, às 11h. Ainda no domingo 15, a partir das 09h, acontecerá o desfile cívico da praia campista, com as escolas locais e da Região.

Conheça os Patrocinadores

Organizado pela Associação dos Hoteleiros, Comércios e Similares (Ashcom) com o apoio do Sebrae e da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, o evento, nesta sétima edição, contará com novos parceiros: Bazar e Padaria Avenida, situado na Avenida Boa Vista, nº 202/204, na praia do Farol, tem excelentes preços e cobrem qualquer oferta, a direção é de Paulo e Paula, empresários locais que acreditam no evento e começam essa nova parceria. Para Ashcom é importante que mais empresários, da Região e locais, acreditem no evento para que gere mais turismo. Firmando, a exemplo do Bazar e Padaria Avenida, uma parceria de sucesso.
ITAIPAVA: Petra Aurum e Go Draft

Sempre apostando no Festival, a Itaipava, também tem investido forte em patrocínio a eventos automobilísticos realizados dentro do Brasil. A Itaipava está presente na Stock Car, na Fórmula 3, no Campeonato Brasileiro de GT-3, no GT Brasil, no Troféu Maserati, na Fórmula Truck e na Copa Renault Clio. No Festival de Petiscos do Farol, além da sua tradicional cerveja, outros lançamentos acompanharão a marca, entre eles, Petra Aurum. Uma Cerveja Pilsen Premium de sabor encorpado, leve e refinado, feito com puro malte e ingredientes importados e selecionados. Sua coloração dourada inconfundível, inspira o nome Aurum, ouro em Latin. Uma obra prima e um presente super agradável ao seu paladar.
GO DRAFT - A cerveja Itaipava Go Draft tem teor alcoólico de 4,7% e é cinco vezes filtrada. Por ser uma draft beer (não é pasteurizada), Itaipava Go Draft é mais leve.  O produto será vendido nas embalagens long neck de 355 ml e descartáveis de 600 ml. A família Itaipava já possui os rótulos Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Chopp Itaipava, Itaipava 0,0% Álcool e Itaipava Malzbier.
Vereador Abu
O  vereador Abu faz a diferença na Câmara de vereadores na Cidade de Campos dos Goytacazes. Abu foi eleito, para a legislatura 2017-2020 e foi o vereador mais votado do PPS com 3.355 (três mil trezentos e cinquenta e cinco) votos. 

Sua trajetória como parlamentar do legislativo campista sempre traz a marca do compromisso com políticas públicas voltadas para a defesa da população mais necessitada, assim como da oferta de uma melhor qualidade de vida, o que se verifica pelas avaliações que reconhecem o conjunto de projetos apresentados, leis aprovadas, 100% de presença nas sessões ordinárias, extraordinárias, bem como por ser o autor da lei aprovada e sancionada que determina que os supermercados e estabelecimentos similares do município divulguem de maneira explicita, em cartazes, as datas de validade dos produtos alimentícios, de higiene e limpeza que se encontram em promoção.

Sicoob Fluminense 

Fundado em julho de 1998 em Campos dos Goytacazes, o Sicoob Fluminense, patrocinadora master do 7º Festival de Petiscos, é a segunda maior cooperativa ligada ao Sicoob Central Rio, na área de crédito. É reconhecida como a principal instituição financeira propulsora do desenvolvimento econômico e social dos associados, com base nos princípios do cooperativismo.

A instituição conta com toda uma linha de crédito para produtor rural, o que beneficia igualmente, os pescadores da praia campista e Região. A grande novidade é o financiamento para energia solar com a menor taxa do mercado, para associados.

Ser uma instituição financeira cooperativa é um dos principais diferenciais do Sicoob em relação ao mercado financeiro tradicional. 

Somente no Norte Fluminense, são 20 anos contando com 17 agências distribuídas em 12 Municípios, com mais de 15 mil associados.



Redação | Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!