Orçamento Participativo tem canal online com a população - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 14 de julho de 2019

Orçamento Participativo tem canal online com a população

O objetivo do Orçamento Participativo é garantir o diagnóstico das reais demandas da população. Veja como participar!
Além de ir ao encontro da população, nas mais diversas regiões e localidades do município, para entender as necessidades e prioridades percebidas por cada cidadão, através das audiências públicas do Orçamento Participativo, a Prefeitura de Campos disponibiliza, agora, um canal online para a participação de toda população (AQUI).

O objetivo do Orçamento Participativo é garantir um grande diagnóstico das reais demandas da população. Esta é a terceira edição do Orçamento Participativo, para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020, na qual busca definir junto à população as prioridades de investimento para o próximo ano.

Segundo o subsecretário adjunto de Planejamento e Orçamento da Secretaria Municipal da Transparência e Controle (SMTC), Fernando Antonio Loureiro, todos os moradores do município, independente de estarem recebendo ou não as audiências públicas, podem participar através do canal online.

— Por este formulário online conseguiremos fazer um levantamento estatístico da participação. O OP Online ajudará na melhor identificação das solicitações por localidade, região ou bairro. É poder de forma prática e dinâmica ter uma completa adesão da população para que possamos ampliar ainda mais o diagnostico das prioridades, e assim, ser mais eficiente na alocação dos recursos dentro do Orçamento Municipal — informou Fernando Antônio Loureiro. 

Moradores de Farol de São Thomé, Travessão e de Ururaí já receberam a audiência pública do Orçamento Participativo nesta semana. A próxima será realizada na quarta-feira (16), das 18h às 21h, no Centro Escola do Esporte – Valdir Pereira (CEDE) do Parque Guarus. 



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!