Semana do Meio Ambiente será Celebrada na Praia do Farol com Mutirão de Limpeza no Sábado dia 08 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 4 de junho de 2019

Semana do Meio Ambiente será Celebrada na Praia do Farol com Mutirão de Limpeza no Sábado dia 08

Devido a semana do Meio Ambiente e o dia 08 de junho  que é o dia Mundial dos Oceanos, em comemoração, o Parque Estadual da Lagoa do Açu convida a todos para realizar o Mutirão de limpeza na Praia do Farol de São Thomé.
Divulgação
O mutirão será realizado no Sábado, 08 de junho, às 08:30, com ponto de encontro na Avenida Olavo Saldanha, 240 - Sede do Inea (em frente ao Posto 06)

Semana  Mundial do Meio Ambiente

A Semana Nacional do Meio Ambiente começa em 1 de junho e vai até 5 de junho, quando se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente. Esta semana de conscientização foi criada, no Brasil, pelo Decreto nº 86.028, de 27 de maio de 1981, a Semana do Meio Ambiente.

Dia Mundial dos Oceanos

O Dia dos Oceanos foi criado durante a Rio-92, a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e o Desenvolvimento, que ocorreu no Rio de Janeiro. A data é celebrada desde 1992, no entanto a ONU (Organização das Nações Unidas) apenas oficializou a comemoração em 2008.

Mutirão de Limpeza

Data: 08/06 - Sábado
Hora: 08h30
Local de encontro: Av. Olavo Saldanha, 240 - Sede do Inea - Farol (em frente ao Posto 06)


Surfguru | Redação Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!