SEBRAE: Palestra para novos e antigos empreendedores será realizada nesta quinta na Vila do Sol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 4 de junho de 2019

SEBRAE: Palestra para novos e antigos empreendedores será realizada nesta quinta na Vila do Sol

Numa parceria entre Sebrae, UFF (Universidade Federal Fluminense), Ashcom (Associação de Hotéis, Comércios e Similares) e o Departamento de Turismo, será realizada uma palestra nesta quinta-feira 06, no auditório da Escola Municipal Cláudia Almeida, na Vila do Sol, às 18h, onde serão abordados os temas 'Como abrir e legalizar uma empresa' e 'Contabilidade e finanças'.

Na hora de abrir uma empresa, a grande dúvida é por onde começar. Além de força de vontade, é preciso seguir alguns passos importantes. A Ashcom e os parceiros convidam à toda comunidade para que compareçam e tirem suas dúvidas para tornar possível o sucesso do seu empreendimento.

A conversa será ministrada a partir das 18h, por Rodrigo Resende (UFF), professor do Curso de Administração Pública da UFF.
Divulgação
Sebrae

O Sebrae é uma entidade privada de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, que objetiva a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade. 

É protagonista do turismo brasileiro há mais de 20 anos, por meio do atendimento direto aos pequenos negócios, do incentivo ao empreendedorismo, da participação nas discussões das políticas públicas e da realização de estudos e pesquisas sobre o setor. 

O Sebrae mantém estreita parceria com órgãos públicos e entidades, sendo um braço de execução das políticas de turismo e principal propulsor da atividade empresarial nos destinos turísticos.

Seja um(a) grande empreendedor(a)!

Palestra do Sebrae | UFF | Ashcom | Departamento de Turismo - PMCG 
Tema: Como abrir e legalizar uma empresa 
            Contabilidade e finanças 

Dia: 06/06 | Quinta-feira
Hora: 18h
Local: Auditório da Escola Municipal Cláudia Almeida - Vila do Sol | Farol



PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!