Tarde de domingo no Farol com muito pagode e samba no pé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Tarde de domingo no Farol com muito pagode e samba no pé

Grupo Copo Cheio e Os Mulekes animam tarde de domingo na praia campista.

Depois de um dia de sol, praia, mar e calor, nada melhor que um fim de tarde animado com muito pagode, axé e samba no pé.
Fotos: Fabiana Henriques
DJ Givas Martins entrou em cena às 16h, na Arena Show, aquecendo o público com muito funk e música eletrônica. Em seguida, o Grupo Copo Cheio trouxe muita animação com o seu pagode envolvente e muito gingado no ritmo do axé. Quebradeira não faltou na Arena Show .

Trazendo no seu repertório sucessos que estão na boca do povo, o Grupo Os Mulekes encerrou a noite de domingo de uma forma mais que agradável, o público cantou junto músicas de Ferrugem, Dilsinho, entre outros pagodes de sucessos.

O Festival de Outono, apesar de ter encerrado a grade de shows neste domingo, prossegue até esta terça-feira 23, com o 1º Circuito Gastronômico que oferece porções para duas pessoas a base de frutos do mar, pelo preço padrão de R$36,90.

O Circuito é organizado pela Ashcom em parceria com o Departamento de Turismo da PMCG. O objetivo é fomentar o turismo e movimentar a economia local, levando em conta a primícia de que o Farol vive o ano inteiro.

O Festival de Outono é organizado pela Prefeitura através da Superintendência de Entretenimento e Lazer.
Fotos: Fabiana Henriques


Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!