Morador do Farol lança App para Campos e Região já com 700 comércios cadastrados - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Morador do Farol lança App para Campos e Região já com 700 comércios cadastrados

Pode ser acessado no android. Até dezembro deste ano, clientes do IOS podem ter o lançamento para o sistema e até lá, dez mil empresas estão previstas para fazer parte do City Advisor.
Divulgação
Já imaginou saber onde fica aquele estabelecimento que você está procurando, apenas com um clique? Você pensa em comprar aquele pão fresquinho, mas é turista e não sabe onde fica a padaria mais próxima? Acessando o aplicativo City Advisor com apenas um clique você faz sua pesquisa e pronto, ali está a resposta que você tanto quer, como: telefone, endereço, horário de funcionamento, formas de pagamento, ofertas entre outras. 

Parece bom e parece ser algo meio que futurista, mas, com a tecnologia dos tempos modernos e a visão empreendedora de quem entende do assunto, saber onde fica cada ponto comercial no seu bairro ou na cidade que você visita é uma realidade que cabe na palma da sua mão.

Comodidade, praticidade e buscas que permitem ao usuário não perder tempo. Um aplicativo que chega para revolucionar o seu dia a dia, trazendo até você as respostas para as perguntas que antes, pareciam tão difíceis descobrir. CITY ADVISOR é o nome que vem à mente quando pensamos em todas essas questões.

O criador do app City Advisor, o jovem Luiz Filipi Viana, assim como você, já passou por diversos contratempos quando quis saber se um determinado estabelecimento aceitava ou não compras com o uso do cartão. Quando quis saber, por exemplo, onde ficava o supermercado mais próximo para realizar as compras na praia onde fazia turismo. Assim, surgiu a ideia de criar um aplicativo que beneficiasse tanto a si próprio, seus usuários e principalmente, os comércios cadastrados, pois, o sucesso e a grande demanda na procura, comprovada por meio das visualizações, se estendem hoje a cinco bairros na cidade de Campos dos Goytacazes-RJ, no norte fluminense. A previsão é que até 2020 o ciclo seja fechado e assim, todos os comércios da referida cidade sejam cadastrados.

O app que possui hoje mais de 700 estabelecimentos inclusos, pode ser acessado no android. Até dezembro deste ano, clientes do IOS podem ter o lançamento para o sistema e até lá, dez mil empresas estão previstas para fazer parte do City Advisor.

Contando com um sistema multi plataforma, ou seja, que pode ser acessado em qualquer dispositivo mobile quanto em desktop, o City Advisor que entrou em funcionamento no início de março, já recebeu 40 mil acessos. Sucesso obtido por não focar apenas em lucro, mas sim, na solução!

Empreendedor, autodidata, antenado na inovação, tecnologias, dinâmica e na praticidade, Luiz Filipi Viana, que é filho de pescador da praia do Farol de São Thomé, a única de Campos, conta que até o término de 2020, o foco é empregar mais de 50 pessoas que possuam a mesma visão, agregando valores, proatividade e qualidade no atendimento. Cursos profissionalizantes gratuitos, principalmente na área de informática e palestras na área do empreendedorismo para os comerciantes locais, também estão nos planos do jovem empreendedor.

O Projeto City Advisor, foi iniciado em 04/12/2013, sendo lançado oficialmente nesta segunda-feira (01/04/2019). O City Advisor é uma Startup de tecnologia que tem a frente Luiz Filipi Viana e o seu sócio, Ricardo Silva de Almeida.

QUEM NÃO É VISTO, TAMBÉM NÃO É LEMBRADO!

Se você se preocupa com o sucesso da sua empresa e não quer cair em decadência, poderá fazer seu cadastro, adquirindo uma conta gratuita ou PRO (paga), nessa última opção você investirá apenas um real por dia, para ter a sua empresa destacada do concorrente. Acesse o SITE - Baixe no GOOGLE PLAY 

Nossos canais de atendimento são:

*Suporte via WhatsApp (22) 99619-7736

*Central de atendimento (22) 3015-1616
(De segunda a sábado das 8:00h às 20:00h)

CITY ADVISOR
Rua: Saldanha Marinho, nº 450 – Centro
Edifício Connect Work 
Campos dos Goytacazes - RJ



Por Fabiana Henriques | Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!