Movimento será durante a Semana Santa e o Dia de São Jorge (23).
Cerca de 35 mil pessoas devem passar pelas rodoviárias Roberto Silveira e Shopping Estrada, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, durante os feriados da Semana Santa e o Dia de São Jorge (23).
Segundo a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), a empresa responsável pelos destinos mais procurados aumentará em 20% toda sua frota para atender a demanda que sempre cresce nestes períodos.
Ainda de acordo com o órgão, as linhas mais procuradas são para Farol de São Thomé, São João da Barra, Guarapari, cidades da Região dos Lagos e Rio de Janeiro.
O órgão informou ainda que um esquema especial de ônibus foi montado para Farol com mais horários, por conta dos eventos que a praia receberá neste feriado da Semana Santa do Festival de Outono, como shows, o Circuito Gastronômico e o campeonato de surfe.
G1
0 Comentários
Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!