Após receber dinheiro no Farol homem é assaltado em Boa Vista - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Após receber dinheiro no Farol homem é assaltado em Boa Vista

Na tarde desta quarta-feira, 17/04, por volta das 15h, um homem, de 24 anos,  que trabalha como vendedor e cobrador de uma empresa, foi assaltado na localidade de Boa Vista, após receber uma quantia em dinheiro na praia do Farol de São Thomé. O homem não teve seu nome divulgado.
Divulgação

De acordo com as primeiras informações, o homem havia recebido três mil reais na praia campista e estava de moto, sendo perseguido por duas pessoas que também estavam em uma moto, pela RJ -216. Ao chegar na localidade de Boa Vista (próximo a Coréia) os elementos anunciaram o assalto na hora em que a vítima passava pelo quebra-molas,  em seguida, efetuaram os disparos de arma de fogo, vindo a atingir a vítima com um tiro no braço.

Sem opção, o homem parou e entregou o dinheiro aos bandidos. A Polícia Militar do DPO da praia campista, fez buscas pelo local e até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido encontrado ou preso.

O rapaz foi encaminhado para ser atendido no Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por procedimento cirúrgico e mantém o estado de saúde estável. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!