Só Marrento anima os foliões na Arena Show - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 5 de março de 2019

Só Marrento anima os foliões na Arena Show

O show de Só Marrento teve mistura do funk com o axé, do sertanejo e outros gêneros musicais com o pagode, além de marchinhas carnavalescas e samba enredo. Antes, o DJ Beto Gusmão iniciou a noite com muito funk
Foto: Carlos Augusto, Jean Barreto e Renan Liu
A folia da noite desta segunda-feira de Carnaval, na Arena Show em Farol de São Thomé, ficou por conta do DJ Beto Gusmão e do grupo Só Marrento, que apresentou um novo show com mais músicas autorais e mostrou que a mistura do funk com o axé, do sertanejo e outros gêneros musicais com o pagode dá certo. O show ainda teve direito a marchinhas carnavalescas e samba enredo.

"Trouxemos um novo show para animar a galera e esse carinho do público não tem preço. Sou suspeito em falar do verão em Farol porque todos os anos estamos aqui participando dessa festa no melhor verão da região", disse o vocalista do Só Marrento, Leandro Zoi.

Além de Leandro, o grupo é composto pelos integrantes Douglas, Naty, Anderson Dedinho, Diego e Somália. Logo de início, o grupo Só Marrento dominou o público com seu sucesso "Me esquece". Além das músicas autorais, o grupo também animou os fãs com sucessos de outros cantores como Ferrugem, Dilsinho, Mumuzinho e Marília Mendonça. O vocalista Leandro ainda fez uma surpresa para a fã Samanta, ao chamá-la para subir no palco para cantar parabéns.

Outra fã  também elogiou o show. "Eu adoro Só Marrento e no Farol é melhor ainda. Estou gostando muito de toda programação e não trocaria isso aqui por nada", disse a autônoma Natália Santos, de 32 anos.

Já o DJ Beto Gusmão iniciou a noite de festa com muito funk para toda galera. 

O veranista Wagner Nascimento, de 37 anos, também aproveitou ambas as atrações. "Estou aproveitando muito a programação. Tudo muito animado e ao mesmo tempo com um ambiente tranquilo", ressaltou.

A programação de Carnaval em Farol São Thomé segue nesta terça-feira, último dia de folia, com o DJ Givas, a partir das 21h, e a bateria da escola de samba Madureira do Turfe, a partir das 23h na Arena Show.
Foto: Carlos Augusto, Jean Barreto e Renan Liu
Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!