Primeiro dia de Circuito de Trios arrasta multidão em Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 3 de março de 2019

Primeiro dia de Circuito de Trios arrasta multidão em Farol de São Thomé

Foram percorridos três quilômetros em quatro horas de muita música e animação e com segurança garantida pela PM, Guarda Civil Municipal e as câmeras de monitoramento instaladas em vários pontos da praia.
Foto: Jean Barreto e Renan Liu
O primeiro dia de Circuito de Trios arrastou uma multidão pela Avenida Atlântica na praia de Farol de São Thomé. O circuito neste sábado (2) saiu pontualmente às 15h, em frente ao Camping com o primeiro trio sob o comando de Dom Américo e Banda. Em frente à Arena Show, o segundo trio seguiu rumo ao Náutico com a Bamballada. Foram percorridos três quilômetros em quatro horas de muita música, animação e com segurança garantida pela Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e as câmeras de monitoramento instaladas pela Prefeitura de Campos em vários pontos da praia. 

Durante todos os dias de Carnaval haverá Circuito de Trios pela Avenida Atlântica, sempre com saída às 15h do Camping. Neste domingo (3), o comando da folia é de Prakatum e Jack Fiaes. 

Um dos blocos mais tradicionais e aguardados do Carnaval de Farol abriu este sábado no litoral campista. Há mais de 15 anos, Dom Américo comanda o Bloco das Piranhas, evento onde os papéis se invertem: os homens se vestem de mulher e as mulheres se vestem de homem. Esse ano, o comandante da festa se apresentou fantasiado de coelho, e seu filho Apolo, de bailarina. A cada Carnaval, eles preparam um figurino especial. 

— São mais de 50 anos animando as pessoas com músicas tradicionais e atuais, de forma leve e divertida.  A Prefeitura trouxe o trio elétrico de volta para o Farol, e com ele, devolveu a alegria aos campistas. Estou muito feliz em participar dessa festa linda  — disse o cantor que fez a multidão cair na folia.

E os foliões não economizaram na criatividade. Tinha fada, abelha, animador de torcida, anjo, piscininha amor e até Jhenifer, a personagem da música mais famosa deste verão. Rodolfo Pedra sai no bloco há mais de 10 anos. Esse ano, escolheu se fantasiar de animador de torcida. “Desconheço festa mais tranquila e animada“. 

Pelo segundo ano consecutivo, as Recatadas e do Bar colocaram o bloco na rua e com muita animação. O cantor Dilsinho não deixou ninguém parado com os sucessos nacionais reproduzidos pelo grupo Bamballada. 

— Sem sombra de dúvida, esse é  o melhor Carnaval que Campos já viu. Cheguei nessa terra há 14 anos e posso falar para vocês? Não vou pra outro lugar não, amo essa praia! Agradeço à Prefeitura de Campos através da Superintendência de Entretenimento e Lazer por mais essa oportunidade —  destacou o vocalista Dilsinho. "Esse primeiro dia do Circuito de Trios foi o termômetro de como será todo o Carnaval em Farol. A festa não para por aí, tem marchinhas e shows na Arena. Muita gente animada que veio exclusivamente para curtir", disse o superintendente de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.  
Foto: Jean Barreto e Renan Liu


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!