Jota Leoni e Gil Paixão comandam multidão em trio no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 4 de março de 2019

Jota Leoni e Gil Paixão comandam multidão em trio no Farol

No primeiro trio, que percorreu o trecho entre o Camping e a área da Marinha, o cantor Jota Leonni comandou a festa. Já o cantor Gil Paixão encarnou o marinheiro para comandar o segundo trio
Jota Leonni
O som baiano de Jota Leonni e a irreverência do cantor Gil Paixão e sua banda animaram o terceiro dia de Circuito dos Trios, nesta segunda-feira de Carnaval em Farol de São Thomé e mais uma vez o clima alegre e tranquilo tomou conta dos foliões que lotaram a Avenida Atlântica.

No primeiro trio, que percorreu o trecho entre o Camping e a área da Marinha, o cantor Jota Leonni comandou a festa num show que durou duas horas. "A Bahia invadiu o Farol de São Thomé com muito axé, samba reggae e animação geral. Para mim, é mais uma satisfação poder participar dessa festa animada e a resposta do público é maravilhosa", disse. O show contou ainda com a participação da cantora Julia Ferreira, que participou do The Voice Kids.

Já o cantor Gil Paixão encarnou o marinheiro para comandar o segundo trio, entre a Marinha e o Náutico, e arrastou multidão. "Uma felicidade poder estar nessa retomada dos trios em Farol. É só  alegria. Nós temos uma vida aqui, uma história, e levar a diversão, a alegria é o que a gente sabe fazer", comentou o vocalista.

Na pista, os foliões se contagiavam ao som animado da folia. A veranista Margareth Rodrigues saiu de Nova Iguaçu para passar o Carnaval em Farol pela primeira vez. "Estou adorando tudo. Os trios, as noites de marchinhas, os shows, tudo. É a minha primeira vez no Carnaval aqui e já quero voltar mais vezes", comentou.

Morador de Goitacazes, Julio César Manhães disse que ficou emocionado com o Carnaval deste ano. "É um dos melhores carnavais dos últimos anos. Super família e eu fico até emocionado", disse.

O folião Fabiano Chagas também aproveitou o dia de trios. "Eu amo o Farol. E esse ano está bem melhor com o trio. O trio é democrático, todos podem curtir e está bem tranquilo", opinou.

Nesta terça-feira de Carnaval, a animação dos trios fica por conta da banda A Massa e Nelson Príncipe Negro. O superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, fez um balanço do terceiro dia de Carnaval. "Essa segunda-feira foi mais um sucesso com a participação de Jota Leonni e de Gil Paixão, que já fazem parte da tradição nos verões de Farol", comentou.
Foto: Carlos Augusto, Jean Barreto e Renan Liu
Supcom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!