Campos Magazine News - A Sua Revista Digital! - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 13 de março de 2019

Campos Magazine News - A Sua Revista Digital!

O Portal do Farol lançou o seu mais novo site em atendimento a inúmeros pedidos, com abrangência em toda região.

Está on line o CMN - Campos Magazine News, a sua mais nova revista digital!

O site destacará, além das notícias da região, o entretenimento, falará de economia, política, consumidor, Brasil, educação, turismo, entre outros temas que farão parte do editorial.

Criado e lançado com uma roupagem desenvolvida pela jornalista Fabiana Henriques, que há 08 anos atua nos jornais Regionais e do estado de São Paulo, é o único site com uma vitrine exclusiva para as bandas da região, valorizando os talentos da terra com publieditoriais patrocinados pelo Portal do Farol.

O site contará ainda com colunas, previsão do tempo, horóscopos e muito mais!

Acreditamos que a nossa relevância está conectada com as necessidades reais de nossos leitores. Por isso, nossas escolhas editoriais são fruto de testes constantes e diálogo profundo com quem realmente precisa da informação que produzimos.

A CMN é um veículo de comunicação digital que reúne notícias e artigos sobre a nossa região e demais temas de interesse nacional. 

O objetivo é sintonizar a linha editorial das notícias abordadas pela mídia online, investindo paralelamente em um portal com conteúdo diferenciado e completo.

CMN - Campos Magazine News do Grupo Portal do Farol. Mais uma fonte de informação que preza pela responsabilidade, ética e veracidade dos fatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!