Últimas Notícias

Beto Gusmão e Markinho Crazy agitam os foliões na Arena Show no Farol

Markinho Crazy deu um show de som, luz e cores.
Foto: Renan Liu e Jean Barreto
No sábado (02) de Carnaval no Farol de São Thomé teve um “esquenta” de DJs que chamou a atenção do público presente na Arena Show. O DJ Beto Gusmão abriu a noite colocando todo mundo para dançar, já Markinho Crazy agitou a galera durante quase duas horas de show, que contou ainda com participação de dançarinos do Grupo Ragha, fazendo o diferencial na apresentação. 

Beto Gusmão começou tocando os principais hits do momento, em seguida dando espaço para Markinho Crazy, que usou e abusou do funk nacional. Uma iluminação com efeitos especiais deram um toque a mais ao espetáculo que Markinho Crazy chama de “performance de funk ao vivo”. E ninguém ficou parado.

As amigas Simone Cardiano, Jenifer e Raquel que o digam. “Eles tocam o que o público gosta de ouvir. Um espetáculo de som, luzes e cores muito bacana. O Carnaval aqui na praia de Farol está show”, afirma Simone Cardiano e suas amigas.

Depois de uma breve parada foi a vez da apresentação da Escola de Samba Ururau da Lapa com sua bateria, mestre sala e portas bandeira e as mulatas.
Foto: Renan Liu e Jean Barreto


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates