Aberta a folia do Momo na praia de Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 2 de março de 2019

Aberta a folia do Momo na praia de Farol de São Thomé

A folia em Farol continua neste sábado (2), com Gustavinho do Forró às 13h, no Lagamar. No trio elétrico, Dom Américo comanda a festa às 15h, com saída do Camping em direção à Marinha.
Foto Fabiana Henriques
A folia começou pra lá de animada na praia do Farol de São Thomé. A Arena Show foi palco da abertura do Carnaval de Farol e na noite desta sexta-feira (01) sacudiu ao som de muito axé e música eletrônica. A noite começou com a Banda Upam que levou o melhor do som baiano para o público. 

Na sequência o DJ Beto Gusmão comandou as pick ups e balançou a galera com vários ritmos. Quem fechou a noite foi a banda Me Puxa que trouxe todo o gingado e animação do vocalista Ygor Ferraz. Músicas como 'Santinha', Abaixa que é tiro', entre outras, levantaram o público que entrou no aquecimento para encarar o trio nos quatro dias de carnaval.

A técnica de enfermagem Adriana Carvalho aproveitou a folga para curtir o pre-carnaval. “Adorei os shows dessa sexta, vou trabalhar no domingo. Com os show de hoje e de sábado já posso aproveitar o pré e o carnaval”, contou.

Na Arena Cultura, também na noite de sexta, no encerramento das atividades do espaço, a cantora Alba Valéria fez uma belíssima à Beth Carvalho.

A folia em Farol continua neste sábado (2), com Gustavinho do Forró às 13h, no Lagamar. No trio elétrico, Dom Américo comanda a festa às 15h, com saída do Camping em direção à Marinha, puxando o bloco das Piranhas e o Recatadas e do Bar. Às 17h, outro trio seguirá com os foliões pela orla até o Clube Náutico sob o comando da Bamballada. 

Às 20h, tem baile de marchinhas ao lado do Hotel Garoupas. Na Arena Show, a partir das 21h, o som fica por conta dos Djs Beto Gusmão e Marquinho Crazy. Às 23h, cavaquinho, pandeiro e vários instrumentos vão dar samba com a bateria da Ururau da Lapa. 
Foto: Renan Liu/Jean Barreto 
Foto Fabiana Henriques


Supcom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!