Seis eventos esportivos vão movimentar o Sesc Verão neste sábado e domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Seis eventos esportivos vão movimentar o Sesc Verão neste sábado e domingo

Divulgação
Após quase 50 dias de muitas atividades esportivas e cerca de 30 competições que reuniram mais de 30 mil pessoas nas Arenas Esporte, Radical, Kids, Áqua e Futmesa, o Sesc Verão termina neste final de semana, mas sem diminuir o ritmo.

São seis eventos na orla neste sábado (23) e domingo (24): oficina com o skatista campeão mundial Bob Burnquist, Circuito de Pesca Esportiva, Aulão de Funcional e Dança, Desafio de Jiu-jitsu, Corrida Rústica e o Fest Vôlei de Praia.

— Estou muito feliz com o resultado positivo que a programação do Sesc Verão Alô Farol 2019 proporcionou aos moradores e veranistas da praia. Só no esporte foram mais de 30 eventos, reunindo grandes nomes como Junior Negão, Renata Santiago, Emanuel, Clodoaldo Silva, Alan Fonteles, Sandro Dias Mineirinho, Vinicius Lira e Luiz Negão. Agora, neste final de semana, teremos o brasileiro campeão mundial Bob Burnquist —destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

Thuin frisa ainda que todo o trabalho tem por objetivo incentivar a população na prática de esportes que podem mudar vidas e melhorar a qualidade de vida de crianças e adultos. “E o mais importante é que não estamos levando o esporte para o Farol só no verão, desde o ano passado já oferecemos na praia aulas de funcional, dança, hidroginástica, escolinha de futebol o ano inteiro. E este ano vamos levar ainda aulas de skates e de bodyboard”, finalizou.A programação esportiva tem o apoio da Unimed Campos, Sumicity, Super Bom, Águas do Paraíba e Shopping Boulevard.  

Aulão de Funcional e Dança – No sábado (23), às 8h30, haverá aulão de funcional e, em seguida, de dança, como os professores Heraldo Junior, Pepo Barreto, Átila Viana e mais oito professores de ritmos que prometem esquentar a Arena Esportes. Para participar basta chegar e entrar no clima.

Circuito de Pesca Esportiva - Sábado (23), 14h, e domingo (24), a partir das 8h, acontece a primeira etapa do Circuito Ecoanzol de Pesca Esportiva, na orla próximo à Colônia de Férias. O evento vai reunir atletas de Campos, Macaé, São Francisco, Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

Desafio de Jiu-jitsu - Sábado (23), às 16h, o campeão do TUF Brasil Léo Santos vai ministrar uma oficina de jiu-jitsu na Arena Esporte. Em seguida, vai acontecer o Desafio de Jiu-jitsu, com 12 lutas.

Oficina com o skatista Bob Burnquist - Sábado (23), às 16h, e domingo (24), às 10h. Quem curte skate vai poder interagir e receber dicas do campeão Bob Burnquist, dono de dez títulos mundiais e 30 medalhas dos X Games.

Corrida Rústica Farol - Domingo (24), às 8h. A Corrida Rustica Farol vai reunir 300 atletas de Campos e Região, com largada no Lagamar e chegada na Arena Esporte, marcando 5km.

Fest Vôlei de Praia – No domingo (24), às 8h, na Arena Esporte também acontecerá o Fest Vôlei de Praia, com 40 duplas nas categorias adulto feminino, sub 17 e 23 masculino, master 55 + e master masculino e feminino.


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!