Sábado tem Ecoturismo em Farol de São Thomé com saída às 8h - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Sábado tem Ecoturismo em Farol de São Thomé com saída às 8h

Divulgação
Para participar do Ecoturismo, é necessário fazer o agendamento no estande da secretaria de Desenvolvimento Ambiental, ao lado da Arena Áqua, na orla da praia.

Promover e desenvolver turismo com bases cultural e ecologicamente sustentáveis é um dos objetivos do Ecoturismo oferecido pela secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental em parceria com o Departamento de Turismo, na praia do Farol de São Thomé. Neste sábado (2), o passeio sairá do estande da secretaria às 8h e percorrerá a Vila do Sol, Área de Proteção Ambiental, Casa das Pedras, Xexé e Farolzinho. As atividades fazem parte do Alô Farol 2019.

No estande da secretaria, haverá ainda oficina de garrafas decoradas, utilizando garrafas de vidro, 9h e distribuição de mudas de árvores nativas e frutíferas às 10h. 

Para participar do Ecoturismo, é necessário fazer o agendamento no estande da secretaria, ao lado da Arena Áqua, na orla da praia, as segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 8h às 17h. As quartas-feiras, o agendamento acontece das 8h às 14h. Os interessados deverão apresentar o RG, nome completo e telefone para contato. O agendamento também pode ser feito pelo telefone: (22) 98168-0606.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!