Muitas risadas na apresentação do Gran Pequeno Circo Chirulico - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Muitas risadas na apresentação do Gran Pequeno Circo Chirulico

Foto: Jean Barreto
Neste domingo (10), o circo ao ar livre na Arena Kids atraiu também adultos curiosos com os risos no local. Os palhaços Fornalha e Margarida fizeram o espetáculo ser um sucesso.

Com muito riso solto, crianças, jovens e idosos se divertiram na manhã deste domingo (10), na Arena Kids, com o espetáculo Gran Pequeno Circo Chirulico, apresentado pelos palhaços Fornalha e Margarida. O respeitável público se encantou com o teatro de marionete, número de habilidades e de mágica, entre outros números apresentados na orla da praia de Farol de São Thomé. A programação faz parte do Sesc Verão Alô Farol 2019.  

O estudante Rafael de Lima, de 9 anos, acompanhado de sua mãe Geovana Santana, de 50, diz ser a primeira vez que assiste o espetáculo de circo ao ar livre. “Eu confesso que tenho um pouco de medo de palhaço, mas está tão legal e engraçado que acabei esquecendo e estou me divertindo muito. Já pedi para minha mãe me trazer no próximo final de semana para assistir”, contou, sorridente.

A aposentada Neli da Silva, de 67 anos, relata que ao passar pela Arena Kids teve a curiosidade de parar para observar. “Não pretendia parar, mas ao observar os risos altos de muitas pessoas parei, fiquei e estou adorando. A praia estava precisando disso, afirmo que, agora, Farol está respirando cultura e isso é muito bom. Não só aqui no teatro que é a minha primeira vez que assisto, mas já fui nas oficinas de artesanato e até nos shows. Está tudo muito bom e eu estou muito feliz ver a praia com tantas atividades voltadas para o público de todas as idades”, disse dona Neli.
Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!