![]() |
Foto: Divulgação |
Chegou a vez do Monobloco no Farol de São Thomé e os ritmos serão de carnaval no próximo sábado (16), a partir das 22h, na Arena Show.
A programação do Sesc Verão continua imperdível, agradando e atraindo milhares de pessoas à praia campista. Mais uma vez, a noite começa cedo, a partir das 20h, com o DJ Givas Martins, e termina com chave de ouro com o artista prata da casa Apollo, a partir da meia-noite.
O Monobloco surgiu no ano 2000 e se consagrou rapidamente, ao incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba. O repertório vai das marchinhas tradicionais ao samba de Cartola, passando pelo xote de Alceu Valença, o funk de MC Leonardo, até canções de Tim Maia. A mistura também está presente na bateria. Aos tradicionais instrumentos de escola de samba — como cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô — foram incorporados à batucada um baixo e uma guitarra.
O Sesc Verão Alô Farol 2019 é uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ e tem a parceria da InterTV.
Supcom
0 Comentários
Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!