Monobloco antecipa clima de carnaval em Farol de SãoThomé e Apollo dá continuidade a festa na madrugada - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Monobloco antecipa clima de carnaval em Farol de SãoThomé e Apollo dá continuidade a festa na madrugada

A abertura oficial do Carnaval é só daqui a 15 dias, mas o Monobloco levou o ritmo da festa para o Sesc Verão na noite deste sábado (16).
Foto: Carlos Augusto/Mauro de Souza/Renan Liu
Com mais de duas horas de apresentação na Arena Show, o grupo carioca levou diversos sucessos para o público da praia campista. E a festa ganhou mais tempo por causa do encerramento do Horário de Verão.

No público, teve até pessoas fantasiadas. Chaves, fadas, Mário Bros eram algumas das fantasias presentes na Arena Show. "O clima já é de carnaval, essa festa bacana que atrai muita gente. Estamos ansiosos", disse a estudante Márcia Silva, de 22 anos.

No repertório do Monobloco, sambas-enredos de grandes escolas do Rio e sucessos de cantores consagrados, como Beth Carvalho, Jorge Ben e Lulu Santos. Destaque para os tradicionais instrumentos de escola de samba, como cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô,  incorporados à batucada um baixo e uma guitarra.

Despedida no próximo sábado - Além do Monobloco, a noite de sábado (16) teve o DJ Givas Martins e o cantor Apollo. 

Apollo, que é filho do cantor Dom Américo, colocou todo mundo para dançar, dando continuidade a festa que se tornou uma preparação para o carnaval da praia campista. A noite agradável e com uma hora a mais mostrou o talento e os sucessos que contagiaram o público, do cantor Apollo, prata da casa.

Desde o dia 5, a Arena Show Farol recebeu sete grandes shows nacionais, com realização da Prefeitura de Campos e o Sesc RJ. O último show nacional do verão será Biquíni Cavadão, no sábado (23), às 22h.
Foto: Carlos Augusto/Mauro de Souza/Renan Liu

Supcom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!