Inscritos na Corrida Rústica de Farol devem retirar camisa nesta sexta (22) - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Inscritos na Corrida Rústica de Farol devem retirar camisa nesta sexta (22)

O evento esportivo do Sesc Verão Alô Farol 2019 será realizado no próximo domingo com partida do Lagamar, em Farol de São Thomé.
Supcom

Os 300 atletas inscritos na Corrida Rústica do Farol, que vai acontecer no próximo domingo (24), a partir das 8h, na praia campista, devem comparecer nesta sexta-feira (22) entre 9h às 17h, na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) para retirada da camisa e numeração. 

Na ocasião, deve ser apresentada documento de identificação oficial com foto. A Fundação de Esportes fica na Rua dos Goytacazes, 499, Centro. No sábado (23), haverá entrega, no mesmo horário, mas na Arena Esporte Verão, em Farol de São Thomé. 

A partida será no Lagamar e a corrida seguirá pela orla até a Arena Esporte Verão. Serão cinco quilômetros de corrida. Os três primeiros colocados vão receber troféus e medalhas. A FME também estará realizando uma corrida Kids voltadas para crianças de dois a 9  anos. As inscrições poderão ser feitas na hora na Arena Esporte. O objetivo é incentivar as crianças a prática esportiva.

— Pelo segundo ano consecutivo, a Corrida Rústica vai fechar a programação esportiva do Alô Farol, que somente neste final de semana vai contar com seis eventos. É muito gratificante ver a aprovação dos moradores e turistas em relação à programação do verão que atendeu a todas as idades. 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!