Homem foca faz a alegria da garotada na Arena Kids - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Homem foca faz a alegria da garotada na Arena Kids

Foto: Jean Barreto 
O final da manhã da garotada neste domingo (24) foi de muitas gargalhadas na Arena Kids, com a apresentação do Homem Foca, dentro da programação Sesc Verão.


Em um espetáculo de pouco mais de meia hora, o carioca Guga Morales apresentou para crianças e adultos, números da arte circense que aprimorou há 15 anos e decidiu levar ao mundo.

- Quando aprendi no circo, tive o desejo de fazer algo maior e correr o mundo. Então fiz a adaptação de alguns números e comecei a viajar mostrando meu trabalho. A arte do circo é universal, por isso conseguimos o mesmo efeito aqui, na Europa e na Ásia, por onde me apresentei em diversos países - relata o Homem Foca.

Equilibrar bolas no nariz, encher uma bexiga em um segundo e se equilibrar na bicicleta de uma roda, ao mesmo tempo em que faz malabarismos, são números apresentados durante o espetáculo, que reúne também muita interação com a criançada. Em meio às brincadeiras com as crianças, distribuição de guloseimas feita pelo próprio artista.

- Eu gostei muito do Homem Foca, que tem brincadeiras muito bacanas. E ainda ganhei um pirulito - disse Júlia Almeida, de 6 anos. "Também gostei bastante! Ele é muito legal!", completou Isaac Freitas, de 7. "É importante o contato das crianças com espetáculos lúdicos, porque é próprio desse período da vida delas. Não devemos privá-las desse direito", acrescentou o representante comercial Josenilton Gomes, 45.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!